Universidade Nova de LisboaFaculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa Edição actual: 2025-26 Estágios 1º semestre
Domingo, 7 de Setembro de 2025
 

Datas Importantes para o ano lectivo 2025-26 Estágios 1º semestre

Período de submissão de propostas de estágio profissionalizante por parte de empresas ou instituições

  • Início: 2025-08-26
  • Fim: 2025-09-19

As empresas que o desejarem, podem fazer uma apresentação das suas propostas (e da própria empresa), destinada aos alunos, num dos dias 2025-09-24 ou 2025-09-25. Para tal devem contactar a Secretaria do Departamento de Informática a solicitar a organização da sessão de apresentação, enviando um email para estagios@di.fct.unl.pt, entre 2025-09-05 e 2025-09-23.

Avaliação das propostas

As propostas de estágio serão avaliadas por uma comissão de avaliação composta por docentes do Departamento de Informática. Até ao dia 2025-09-22 serão tornadas públicas as propostas aceites.

Após esta data, as propostas aprovadas serão colocadas à disposição dos alunos. Os alunos irão então proceder à escolha do estágio que pretendem realizar

Divulgação da lista de propostas de estágio seleccionadas pelos alunos

A partir de 2025-09-23 serão divulgados de forma progressiva as propostas de estágios seleccionadas pelos alunos. Espera-se que este processo esteja concluído até 2025-10-10

Início dos estágios

As actividades dos alunos nas empresas ou instituições seleccionadas terão início a partir de 2025-10-13, ou antes se houver acordo prévio.

Execução dos estágios

Os estágios têm a duração aproximada de 20 semanas. No caso normal, todas as actividades e a respectiva avaliação deverão estar concluídas até 2026-02-13.

Pode consultar Cronograma para esta edição. Pode escolher a versão Cronograma (destaque para as empresas) ou a versão Cronograma (destaque para os estudantes).


Sistema de Propostas de Estágios e de Temas de Dissertações de Mestrado do Departamento de Informática da FCT/UNL