Datas Importantes para o ano lectivo 2018-2019 Estágios Sem.ParPeríodo de submissão de propostas de estágio profissionalizante por parte de empresas ou instituições- Início: 15 de Janeiro de 2019
- Fim: 31 de Janeiro de 2019
As empresas que o desejarem, podem fazer uma apresentação das suas propostas (e da própria empresa), destinada aos alunos, num dos dias 6 de Março de 2019 ou 7 de Março de 2019. Para tal devem contactar a Secretaria do Departamento de Informática a solicitar a organização da sessão de apresentação, enviando um email para estagios@di.fct.unl.pt, entre 1 de Fevereiro de 2019 e 1 de Março de 2019.
Avaliação das propostasAs propostas de estágio serão avaliadas por uma comissão de avaliação composta por docentes do Departamento de Informática. Até ao dia 1 de Março de 2019 serão tornadas públicas as propostas aceites. Após esta data, as propostas aprovadas serão colocadas à disposição dos alunos. Os alunos irão então proceder à escolha do estágio que pretendem realizar
Divulgação da lista de propostas de estágio seleccionadas pelos alunosA partir de 1 de Março de 2019 serão divulgados de forma progressiva as propostas de estágios seleccionadas pelos alunos. Espera-se que este processo esteja concluído até 11 de Março de 2019
Início dos estágiosAs actividades dos alunos nas empresas ou instituições seleccionadas terão início a partir de 18 de Março de 2019, ou antes se houver acordo prévio.
Execução dos estágiosOs estágios têm a duração aproximada de 20 semanas. No caso normal, todas as actividades e a respectiva avaliação deverão estar concluídas até 19 de Julho de 2019.
Pode consultar o cronograma até ao início dos estágios. |